Yara Flor, esse é o nome da nova Mulher-Maravilha Brasileira, que será apresentada ao mundo ano que vem no evento Future State, que começa em janeiro.
O anúncio da DC não revela muito sobre a nova personagem, apenas que ela é "escolhida" para ser a nova Mulher-Maravilha, e que ela vai viver uma aventura ao lado do novo Superman — identidade assumida por Jon, filho de Clark Kent.
Segundo o jornalista Jesse Schedeen, do site IGN, Jamie S. Rich, editor da DC, confirmou que a personagem vai ser uma imigrante nos Estados Unidos, já não gostei muito dessja ideia de ser uma imigrante, pois eu esperava que a história fosse ambientada no Brasil e escrito por roteiristas brasileiros, já que se trata de uma personagem brasileira, mas eu gostei de ter mais uma personagem brasileira nos gibis. O legal é que vamos saber a sua origem e como ela se tornou a nova Mulher-Maravilha.
Rich afirmou que Yara é o oposto de Diana Prince em várias maneiras. “Sua humanidade ainda está intacta e isso é muito importante. Do ponto de vista do leitor, o que isso significa para mim quando olho para esse personagem? Diana Prince é uma deusa, então ela está sempre um pouco acima de nós. Esta é uma chance de voltar às raízes iniciais da Mulher-Maravilha, quando Diana estava tentando ser humana e tentando aprender a ser humana.
Com isso, a maior parte das séries regulares de HQs vai ser substituída por edições especiais focadas no evento. Entre elas está "Future State: Wonder Woman", que vai ter Yara como protagonista. Mas as HQ's da Mulher-Maravilha Diana Prince vai continuar sendo publicada, explicando o arco da história.
A minissérie da nova Mulher-Maravilha será escrita por Joëlle Jones, de Lady Killer, sem previsão de lançamento até o momento. É só aguardar para vê!
Fonte:
G1
Canaltech
Folha de São Paulo
Splash
Meio Bit
https://tecnoblog.net/meiobit/431902/conheca-yara-flor-a-mulher-maravilha-brasileira/
Comentários
Enviar um comentário