Todos sonham em ter superpoderes, mas o que o pessoal não sabem é que as vezes as pessoas que ganham superpoderes as vezes ganham as consequências dos poderes ou os poderes são bem bizarros que era melhor nem ter esses poderes, confira os personagens que são bem bizarros:
Bico ( Marvel Comics)
Nascido em Rotterdam, Holanda, Barnell Bohusk quando criança era apenas um garoto normal com um péssimo nome, até que chegou a puberdade, que já pode ser dura o suficiente por si só; mas a de Bico foi combinada com uma mutação tão feia que e passou a nascer penas aonde não devia e virou um hibrido de garoto e pássaro que não sabe voar.
Ele é a prova que nem toda a mutação dá certo e que nem todo mutante é bonitinho. E desde então, ele não tem raros momento de sorte desde sua transformação.
Revoltado e envergonhado com sua aparência bizarra, Bico foge de casa.
Recebeu o apelido ‘Bico’ de alguns adolescentes que encontraram-no escondido atrás de barris de cerveja.
Escola Xavier: Após o Instituto Xavier para Estudos Avançados tornar-se público quanto ao treinamento de jovens mutantes, Bico viajou para os Estados Unidos e matriculou-se lá.
Lá, decidiu usar o codinome Bico como o chamaram em Rotterdan, durante seu período na escola se aproximou de Hank McCoy, por se identificar com um X-Men de deformação física. Fera tentou ajudá-lo a desenvolver seus poderes.
Como gratidão, Bico dá um presente a Fera, um taco de beisebol feito de titânio. Infelizmente, Cassandra Nova possuiu a mente de Bico, deixando-lhe apenas mentalidade necessária para perceber seu pensamento consciente, mas sem qualquer controle sobre suas ações. Ela então ordenou que ele espancasse o Fera até a morte com o taco de beisebol.
Hank viria a se recuperar, mas Bico se sente muito culpado por isso e abalado num estado quase catatonico, é mantido no laboratorio para se recuperar.
Cara de C* ( DC Comics)
Todo mundo que já leu ou assistiu Preacher está ciente da existência de Eugene Root, filho do rígido xerife Root. Depois de passar maus bocados, com um crescimento cheio de rejeição e controle de seu pai, o rapaz, inspirado pelo suicídio de Kurt Cobain, tentou tirar a própria vida com uma arma de fogo.Ele não conseguiu e passou o resto da trama deformado, com a aparência que lhe deu o nome. Uma das curiosidades adicionadas por Ennis aqui é que, com o passar do tempo, até era possível entender o “dialeto” expelido pelo que sobrou de sua boca — tanto é que em edições avançadas da HQ não havia mais “tradução” para suas “falas”.
Danny, a Rua ( DC Comics)
Este fantástico herói já chegou a integrar os Jovens Titãs! Estamos falando de Danny, a Rua, ou simplesmente Rua Viva. Ele é um adolescente que não tem forma humanoide, mas se manifesta como… uma rua.
Ele tem o poder de interligar partes do mundo, servindo como passagem e teleporte para seus aliados. Além disso, bem, ele não serve mais para nada. Inusitado é pouco.
Distócia ( DC Comics)
Theresa Zimmer, jovem que nasceu em Zândia, uma pequena nação européia, seguia a doutrina ensinada pelo Culto ao Irmão Sangue. Ao conhecê-lo pessoalmente, a garota caiu sob sua influência, acreditando ser amada por ele. Na verdade, Sangue via nela um grande potencial para experimentos, pois ele buscava continuamente meios para controlar pessoas.
Os experimentos a que Theresa fora submetida, garantiram-lhe poderes de controlar pessoas, criando alucinações através da mente. Entretanto, as técnicas cirúrgicas deixaram-na com a face totalmente destruída e com a mente distorcida. Neste momento, ela passou a ser conhecida como Distócia. A jovem que possuía apenas dezoito anos, aprovava a própria transformação, já que amava Sangue.
Quando os Titãs invadiram Zândia, um pouco antes da suposta “ressurreição” ser televisionada, Distócia contatou a segunda formação da Irmandade Negra para ajudar na luta contra o grupo. Durante esta batalha, Cyborg foi ferido e ficou sob cuidados da família de Theresa, que foi reconhecida pelos pais. Com isso, ela ficou confusa ao ouvir de sua mãe que eles ainda a amavam. Em seguida, Vic escapou e ajudou os Titãs na derrota da Irmandade Negra. Entretanto, Distócia escapou, após usar seus poderes contra os Titãs.
Em seguida, Theresa foi recebida pelas Irmãs do Convento Rosa de Deus. Lá, as irmãs livraram-na da influência de Sangue e ela passou a atender pelo nome de Irmã Mary Ignatius. Certo dia, Theresa foi encontrada sentada, em estado de transe numa sala, acompanhada de outras freiras, todas mortas – algumas chegaram a extrair os próprios olhos. Assim, ela foi levada sob os cuidados do novo Esquadrão Suicida, passando a prestar serviços ao grupo, forçadamente.
Eye Scream
Esse personagem pode se transformar em sorvete de qualquer sabor, dá para acreditar, agora que benefício trás esse poder para ele, ao menos que ele produza sorvete para vender para a garotada.
He-She ( Boy Comics)
Este caso é extremamente ofensivo e foi criado em 1943, na revista Boy Comics #9. "A mais mortal das espécies é a fêmea! A mais forte das espécies é o macho! Combine-as com o instinto assassino e você terá o homicida mais astuto, cruel e diabólico de todos os tempos!", dizia a apresentação do título.
Homem-Gorila ( Marvel Comics)
Arthur Nagan foi visto pela primeira vez como o protagonista em uma pequena história de terror (Mystery Tales # 21).
Um prodígio da medicina, Nagan se tornou um cientista desonesto. Ele então conduziu experimentos cruéis em gorilas vivos, para expandir seu conhecimento e técnica cirúrgica. Os gorilas de alguma forma começaram a entender suas habilidades. Quando eles se revoltaram, eles enxertaram sua cabeça no corpo de um gorila recém-falecido antes de fugir.
Nagan rapidamente conseguiu transformar esses terríveis eventos em um ativo. Ele fundou uma cabala de desajustados com o objetivo de dominar o mundo.
Apesar de sua comparativa falta de poder, os chamados Chefes foram muito longe ao manipular os Defensores. No entanto, sua primeira tentativa falhou devido à intromissão de Nebulon.
Ranho ( Marvel Comics)
Não se sabe muito sobre o passado de Ranho. Ele estava em algum momento localizado na Estação Gelo Drifting 22 do Pólo Norte e foi um dos numerosos mutantes ativados após a dispersão da Fênix.
Seus poderes se manifestaram quando ele espirrou e matou uma morsa neste momento. Menos de uma semana depois, ele foi recrutado para a Hellfire Academy.
Um estudante pobre, ele foi tirado das aulas desde o primeiro dia de aula e levado ao escritório de Kade Kilgore, reforçado pelo Cerco Perigoso e usado como um capanga.
Quentin Quire, a fim de descobrir o destino de Ranho, provocou a equipe da Academia e foi enviado ao escritório do Diretor, onde foi derrubado pelo Snot aprimorado que o levou para o Cerco Perigoso.
Ranho mais tarde apareceu como membro dos Masters of Evil do Shadow Council em Bagalia.
Geração de muco sobre-humano e espirros: Ranho gera enormes quantidades de muco com diferentes propriedades, e pode projetá-lo ao espirrar:
Muco pegajoso: o muco de Ranho pode ser usado para furar ou imobilizar um alvo.
Seu muco pode ter propriedades mais ofensivas, pois dizem que ele matou uma morsa no dia em que seus poderes se manifestaram.
Aprimoramento de cerco perigoso
Após passar pelo Siege Perilous, ele ganhou um físico mais musculoso, com um nível de força superior, possivelmente sobre-humano.
Seu codinome "Ranho" foi dado a ele pela Hellfire Academy, mas ele havia sugerido Captain Awesome Face ou Super Nose Kid.
Ruby Thursday ( Marvel Comics)
Criada em 1976, Ruby Thursday é uma cientista brilhante que, por algum motivo, cria um procedimento capaz de substituir a cabeça humana por um computador orgânico de plástico maleável. Apesar da aparência e da origem levemente bizarras, Thursday é uma das vilãs mais perigosas dos Defensores, já que o globo vermelho que tem no lugar da cabeça é capaz de mudar de forma e calcular os movimentos de seus oponentes.
Zeitgeist
Outro personagem bem estranho criado pela Marvel foi Zeitgeist. O superpoder do cara era vomitar nos vilões! Vou repetir: o superpoder do cara era vomitar nos vilões!
E o melhor de tudo é como ele descobriu que seu estômago produzia um vômito tão ácido que poderia ser usado para combater o crime. Após uma noitada e ficar bem bêbado, Zeitgeist estava dando uns amassos com uma garota. Mas no meio da diversão, ele se sentiu mal e acabou vomitando na cara dela - o que causou graves, e incomuns, queimaduras na pobre garota!
A sua resposta ao infeliz incidente foi a mais natural possível: "torço de verdade para os médicos terem conseguido recuperar o seu rosto bonito".
Após esse episódio, ele decidiu dedicar a sua vida combatendo o crime com seu recente superpoder: o seu ácido estomacal era capaz de atravessar uma placa de aço de 10 centímetros de espessura em poucos segundos.
Fonte:
Canal Tech
Legião dos Super-Heróis
Omelete
Writeups
Fandom
Comentários
Enviar um comentário