Ruivos na Mídia

Percebeu que a maioria dos ruivos sempre são os caras valentões, ou até mesmo os vilões, pois o Lex Luthor antes de conhecermos ele careca já apareceu como ruivo, o Flash Thompson é ruivo e sempre inferniza a vida de Peter Packer ou quando coloca um ruivo como um personagem incoveniente como no comercial da vivo, no novo filme dos Power Rangers aparece um ruivo fazendo bullying com o Billy, no filme Escaravelho do Diabo um psicopata mata os ruivo tudo porque sofreu bullying com um ruivo, confira os personagens ruivos:

Joey Caruso ( Todo Mundo Odia o Chris): garoto ruivo que estuda com Chris. É racista, mal-educado, burro, valentão, briguento, falso e dissimulado, e está sempre acompanhado de outros garotos, com os quais dá surras diárias em seus desafetos. Nunca chama Chris pelo nome, mas só por apelidos racistas. Também persegue e agride o Greg, por conta da amizade que o mesmo possui com o Chris. Fica amigável com Chris em dois únicos episódios Todo mundo odeia o Caruso, depois que Yao dá uma surra nele e em sua turma, e em Todo mundo odeia supletivo, quando Caruso reconhece que só agredia física e verbalmente Chris pois sentia inveja dele, e tanto que oferece sua amizade. No episódio Todo Mundo Odeia Superstição, Caruso convida Chris para bater num garoto junto com ele. Ele é o antagonista principal da série.


Ruivo Hering ( O Pequeno Scooby-Doo): Apesar de ser o valentão, sempre o Fred acusava consistentemente um personagem chamada "Ruivo Herring" por todo e qualquer crime que acontecesse, em todos os casos Fred o acusava, e Ruivo Herring sempre foi inocente, com exceção de um episódio em que Fred prometeu que não iria menciona-lo, Ruivo Herring foi culpado. As fugas dos personagens de fantasmas e monstros, foi obrigatório inserir rock como música de fundo, em algumas partes dessas fugas era comum os personagens dançarem. Os fantasmas e monstros eram também mais cômicos, tais como uma criatura feita de queijo derretido, e o fantasma da carrocinha. A série também funcionalidades como Salsicha e Scooby serem heróis. 

Flash Thompson ( Homem-Aranha): Flash Thompson era bastante popular entre os estudantes por ser um excelente atleta e jogador de futebol americano. Flash perseguia o adolescente Peter por se sentir incomodado pela inteligência do rapaz e também por ciúmes da sua namorada da época, a "avoada" Liz Allan, que gostava de provocá-lo se insinuando para Peter.


Lex Luthor ( Superman): Ele é milionário, cientista, já foi presidente dos Estados Unidos, o antagonista do Superman apareceu como ruivo, só depois é que conhecemos ele careca.






Lucille Ball
751 Best Lucy images | I love lucy, Lucille ball, Love lucy
Uma das comediantes mais queridas da América, Lucille Ball é particularmente conhecida por seu icônico programa de televisão 'I Love Lucy'.
Quem foi Lucille Ball?
Lucille Ball começou como cantora, modelo e estrela de cinema antes de se tornar uma das principais atrizes cômicas da América com o programa de TV dos anos 50 I Love Lucy, co-estrelando o programa com seu marido, Desi Arnaz. Os dois se divorciaram em 1960, e Ball passou a estrelar The Lucy Show e Here Lucy, ao mesmo tempo em que se tornou um executivo de TV. Ela morreu em 1989.
Ball nasceu em 6 de agosto de 1911, em Jamestown, Nova York, filho de Henry Durrell Ball e sua esposa Desiree. O mais velho dos dois filhos do casal (seu irmão, Fred, nasceu em 1915), Ball teve uma infância difícil, moldada por tragédia e falta de dinheiro.
O pai de Ball, Henry (ou Had, como era conhecido por sua família) era eletricista e, pouco depois do nascimento de sua filha, ele mudou a família para Montana para trabalhar. Depois partiu para Michigan, onde havia conseguido um emprego como auxiliar de linha telefônica na Michigan Bell Company. A vida se desfez em fevereiro de 1915, quando Had foi atingido por febre tifóide e morreu. Para Ball, com apenas três anos de idade na época, a morte de seu pai não apenas desencadeou uma série de obstáculos difíceis na infância, mas também serviu como a primeira memória significativa e significativa da jovem.

"Lembro-me de tudo o que aconteceu", disse ela. "Pendurado pela janela, implorando para brincar com as crianças ao lado que estavam com sarampo, o médico vindo, minha mãe chorando. Lembro-me de um pássaro que voou pela janela, de uma foto que caiu da parede".

Desiree, ainda sofrendo com a morte inesperada do marido e grávida de Fred, fez as malas e voltou para Jamestown, Nova York, onde finalmente encontrou trabalho em uma fábrica e um novo marido, Ed Peterson. Peterson, no entanto, não era fã de crianças, principalmente crianças, e com a benção de Desiree, ele decidiu que os dois se mudariam para Detroit sem os filhos dela. Fred foi morar com os pais de Desiree, enquanto Ball foi forçado a fazer um novo lar com o pessoal de Ed. Para Ball, isso significava lutar com a mãe severa de Peterson, que não tinha muito dinheiro para gastar com a neta. Ball mais tarde se lembraria de que a família não tinha dinheiro suficiente nem para lápis de escola.
Finalmente, aos 11 anos, Ball se reuniu com sua mãe quando Desiree e Ed retornaram a Jamestown. Mesmo assim, Ball sentiu vontade de fazer algo grande e, quando tinha 15 anos, convenceu sua mãe a permitir que ela se matriculasse em uma escola de teatro de Nova York. Mas, apesar de seu desejo de subir ao palco, Ball estava nervoso demais para chamar muita atenção.

"Eu era um adolescente atolado na língua, aluno da estrela da escola, Bette Davis", disse Ball. A escola finalmente escreveu à mãe: "Lucy está perdendo seu tempo e o nosso. Ela é muito tímida e reticente para dar o melhor de si".

No entanto, ela permaneceu na cidade de Nova York e, em 1927, Ball, que começara a se chamar Diane Belmont, encontrou trabalho como modelo, primeiro para a estilista Hattie Carnegie, e depois, após superar um ataque debilitante de artrite reumatóide, pelos cigarros de Chesterfield. .
No início da década de 1930, Ball, que tinha pintado o cabelo castanho, mudou-se para Hollywood para procurar mais oportunidades de atuação. O trabalho logo se seguiu, incluindo uma das 12 "Goldwyn Girls" para promover o filme de 1933 de Eddie Cantor, Roman Scandals. Ela conseguiu um papel extra no filme Os Três Mosqueteiros, da Ritz Brothers, e em 1937 ganhou um papel considerável em Stage Door, estrelando Katharine Hepburn e Ginger Rogers.
Ao todo, Ball apareceu em 72 filmes durante sua longa carreira, incluindo uma série de filmes de segunda linha nos anos 40 que lhe valeram o título não oficial "A rainha dos filmes B". Um dos primeiros, um filme chamado Dance, Girl, Dance, apresentou-a a um belo líder de banda cubano chamado Desi Arnaz. Os dois apareceram juntos no próximo filme de Ball, Too Many Girls, e antes do final do ano, o casal se apaixonou loucamente e se casou.

Para o cuidadoso Ball, com mentalidade profissional, que periodicamente se relacionava romanticamente com uma série de homens mais velhos, Arnaz era algo completamente diferente: ardente, jovem (ele tinha apenas 23 anos quando se conheceram) e com um pouco de reputação como damas ' cara. Amigos e colegas imaginaram que o romance entre os artistas aparentemente incompatíveis não duraria um ano.
Mas Ball parecia atraído pela faísca de Arnaz e, embora a atenção do marido às vezes se afastasse romanticamente do casamento, a verdade é que, durante os 20 anos juntos, Arnaz apoiou muito as esperanças de carreira de Ball.
Ainda assim, quando o final da década de 1940 chegou, Ball, que pintou o cabelo de vermelho em 1942 por insistência da MGM, estava olhando para uma carreira estagnada no cinema, incapaz de entrar nos tipos de papéis principais que sempre sonhara. Como resultado, Arnaz pressionou sua esposa para tentar transmitir, e não demorou muito para que Ball conseguisse uma parte importante na comédia de rádio My Favorite Husband.

Fonte:
Biography

Comentários