O mistério sobre o fantasma de Três Solteirões e um Bebê

Das comédias oitentistas, uma das que mais se destacou foi Três Solteirões e um Bebê. A película, protagonizada por Tom SelleckTed DansonSteve Guttenberg e um bebê, narra a história de três amigos bem-sucedidos que se veem obrigados a cuidar de um bebê que é deixado à porta de seu apartamento. Dirigido por Leonard Nimoy e baseado no filme de Coline Serreau (o francês Trois hommes et un couffin), o longa tornou-se o maior sucesso de bilheteria do ano de 1987, ultrapassando até mesmo o erótico suspense de Adrian LyneAtração Fatal, que foi indicado a seis Oscar. No entanto, a comédia também ficou famosa por algo assustador: um fantasma.

A tão falada imagem do “garoto” no meio do filme e que tiveram várias versões da história, inclusive em uma delas seria de que ali no apartamento um menino havia se suicidado, e daí haveria surgido um fantasma e até mesmo a explicação de que tinha sido algum filho de alguém da produção que acabou “vazando na cena”. A hipótese de estratégia de marketing também foi aderida.
Na verdade essa imagem não se trata de um fantasma, mas sim de um poster, isso mesmo! É que durante as filmagens esqueceram de tirar o poster do cenário confira a figura abaixo:
Acredito que fizeram para gerar polémica e uma forma de publicidade.

Fonte:
Caçador de Mistérios

Arquivos Misteriosos

Adoro Cinema

Comentários