Não que eu seja Decenauta, também leio Marvel, acho os filmes da Marvel melhores do que os da DC Comics, mas se tratando de séries, a DC Comics domina, pois eu já comparei, por exemplo, nas séries da Marvel, os personagens demora uma ou duas temporadas para vestir o uniforme, coisa que não acontece na DC Comics, eu já assisti o Demolidor, até achei legal o uniforme negro, bem melhor do que o uniforme vermelho e amarelo quando estreou nos gibis, mas me decepcionou quando o Rei do Crime não usou o terno branco logo na primeira temporada, para piorar na terceira temporada o Demolidor voltou a usar o uniforme da primeira temporada e o Mercenário usou o uniforme da segunda temporada para enfrentar o herói cego, e ficou a temporada inteira com o uniforme do Demolidor, Justiceiro só usa o uniforme na segunda temporada, Punho de Ferro então o que o diga, já os seriados da DC os personagens já usam o uniforme, as histórias são bem fiéis aos gibis e tem várias diversidades nas séries. Você achou Esquadrão Suicida ruim nos cinemas? Tudo bem! Nas séries da DC, o grupo existe, mas o elenco e história são bem mais interessantes. Ou seja, não espere nenhum dos fracassos da editora no cinema: as séries e filmes não possuem nenhuma relação. Aliás, a Warner Bros deveria aprender como fazer histórias de heróis com essas produções.
Fora o fracasso da série Inumanos da Marvel, fora que pecou o Raio Negro não usar a máscara na série ,por outro lado, as séries da DC entregam aos fãs tudo o que o Universo Estendido da DC deixa a desejar. Tudo bem que a DC muda a etnia dos personagens, muitos fãs podem até criticar, mas o Kid Flash passou a ser negro nos Novos 52, o Jimmy Olsen até ficou legal ele negro na Supergirl, mas a DC trabalha bem com personagens de outras etnicas como o Cão Raivoso ganha um incrível história de fundo como um latino em Star City. Iris West é uma afro-americana e se tornou um par incrível para Barry Allen. Ao abordar o tema do racismo, Caçador de Marte protagoniza um momento incrível falando que aprendeu o que era racismo, não por ser um alienígena, mas por viver na Terra como um homem negro, lembrando que no desenho animado da Liga da Justiça e nos gibis ele assume a forma de um negro.
Você acha que a Marvel e a Netflix fizeram muito ao reunir quatro heróis em Os Defensores? Quem acompanha Arrow riu da situação. Nas séries da DC tudo começou com um simples crossover de Arrow e Flash. Em seguida, Legends of Tomorrow entrou na história também. Tudo bem até aí. Depois, foi a vez de Flashaparecer brevemente na série Supergirl. Nesse vai e vem de participações, em 2016as quatro séries se juntaram num enorme crossover. Também a DC Comics soube abordar a Homossexualidade no caso da Série Arrow e Supergirl em que a irmã da Kara é lésbica e o Senhor Incrível na série Arrow é homossexual.
Fora que a DC Comic anda investindo pesado nas séries de TV como Powerless, Raio Negro, Kripton, Gothan e Novos Titãs, já esta saindo do forno o Monstro do Pântano entre outros. Apesar que a Marvel tem Jéssica Jones, Agente Carter e Agentes da S.H.I.E.L.D., mesmo assim não chega aos pés da DC.
Fonte:
Fatos Desconhecidoshttps://www.fatosdesconhecidos.com.br/7-razoes-pelas-quais-as-series-da-dc-estao-melhores-que-as-da-marvel/
Comentários
Enviar um comentário