Luccas Neto Ferreira, mais conhecido como Luccas Neto é um ator, epresário, youtuber, cantor e escritor luso-brasileiro, nascido no dia 08 de fevereiro de 1992, é um ídolo da criançada por ter um dos maiores canais brasileiros do YouTube, com 28 milhões de inscritos e mais de oito bilhões de visualizações acumuladas. É irmão youtuber Felipe Neto, em dezembro de 2019, entrou no ranking do instituto QualiBest como um dos maiores influenciadores digitais do Brasil.
Ficou famoso na internet como Hater Sincero após fazer um vídeo falando mal de Viih Tube e seus fãs, mas este nome já não é mais atribuído ao seu canal no YouTube. Luccas Neto voltou a ser assunto devido à uma polêmica envolvendo o youtuber Mix Reynold.
Junto com o irmão Felipe Neto, criou um canal para mostrar um pouco mais sobre suas vidas, os Irmãos Neto. O canal bateu o recorde mundial de canal que chegou mais rápido à 1 milhão de inscritos.
Trabalhou na Paramaker, quando a empresa ainda pertencia ao irmão. Luccas Neto e Felipe Neto possuem parceria com a marca Lecadô, que vende coxinhas e pizzas com sabores inusitados inspirados nos Irmãos Neto, mudou radicalmente o ramo do conteúdo de seu canal e agora tem foco em comidas gigantes e outras experiências alimentícias. Em 2017, ficou conhecido como Menino Nutella devido a popularidade de seu vídeo enchendo uma banheira de hotel com 80 quilos do creme de avelã.
Luccas Neto é especializado na produção de conteúdo para crianças a partir da faixa etária de 2 anos. Uma de suas missões é aliar diversão e educação, ajudando pais e responsáveis na criação e no entretenimento de seus fãs mirins. Assim, a criançada se diverte com mensagens socioeducativas, histórias, fábulas e brincadeiras lúdicas e saudáveis. Em 2018, lançou seu primeiro livro, "Aventuras na Netoland com Luccas Neto", que vendeu 54 mil exemplares ainda na pré-venda, batendo o recorde do clássico da literatura infantojuvenil Harry Potter.
Com mais de 13 milhões de inscritos em seu canal, Luccas Neto é um fenômeno entre a criançada e faz muito sucesso com os seus vídeos na internet. Aventuras na Netoland com Lucas Neto marca a estreia do youtuber no universo editorial e vem como uma alternativa de entretenimento para o seu público fora do mundo digital. Com o objetivo de levar ainda mais diversão para as crianças, Luccas as convida para embarcarem uma viagem através da imaginação, de forma que juntos possam visitar um mundo mágico e de fantasias.
Gerou uma infinidade de brinquedos, com mais de 416 mil unidades vendidas em 2019, o boneco do youtuber Luccas Neto foi o segundo brinquedo que mais faturou no Brasil no ano passado, somando 59 milhões de reais. O resultado, que ajuda um mercado em recuperação, também agrega mais valor à marca do influencer, que tem mais de 28,3 milhões de inscritos em seu canal voltado para o público infantil. Segundo Luccas, o segredo do sucesso do brinquedo – que desbancou as bonecas Barbie e LoL! na lista dos que mais faturaram no ano passado – é não ser fabricado para um gênero específico, e agradar tanto meninos como meninas. Feito incomum que ele se compara com o Mickey, fora que lançou várias linhas de brinquedos baseado na série no You Tube.
Fonte:
Estadão
https://emais.estadao.com.br/noticias/gente,quem-e-felipe-neto-relembre-trajetoria-e-polemicas-do-youtuber,70003004926
Biografia Resumida
https://biografiaresumida.com.br/biografia-felipe-neto/amp/
Nerd Pai
https://nerdpai.com/o-que-eu-acho-do-luccas-neto/
Veja
https://veja.abril.com.br/economia/luccas-neto-sobre-sucesso-de-seu-boneco-falam-que-sou-o-novo-mickey/
Ediouro
https://www.ediouro.com.br/sobre/luccas-neto
Criadores ID
https://criadoresid.com/criador/luccas-neto/
Ficou famoso na internet como Hater Sincero após fazer um vídeo falando mal de Viih Tube e seus fãs, mas este nome já não é mais atribuído ao seu canal no YouTube. Luccas Neto voltou a ser assunto devido à uma polêmica envolvendo o youtuber Mix Reynold.
Junto com o irmão Felipe Neto, criou um canal para mostrar um pouco mais sobre suas vidas, os Irmãos Neto. O canal bateu o recorde mundial de canal que chegou mais rápido à 1 milhão de inscritos.
Trabalhou na Paramaker, quando a empresa ainda pertencia ao irmão. Luccas Neto e Felipe Neto possuem parceria com a marca Lecadô, que vende coxinhas e pizzas com sabores inusitados inspirados nos Irmãos Neto, mudou radicalmente o ramo do conteúdo de seu canal e agora tem foco em comidas gigantes e outras experiências alimentícias. Em 2017, ficou conhecido como Menino Nutella devido a popularidade de seu vídeo enchendo uma banheira de hotel com 80 quilos do creme de avelã.
Luccas tomando banho de Nutella, que desperdício! |
Luccas Neto é especializado na produção de conteúdo para crianças a partir da faixa etária de 2 anos. Uma de suas missões é aliar diversão e educação, ajudando pais e responsáveis na criação e no entretenimento de seus fãs mirins. Assim, a criançada se diverte com mensagens socioeducativas, histórias, fábulas e brincadeiras lúdicas e saudáveis. Em 2018, lançou seu primeiro livro, "Aventuras na Netoland com Luccas Neto", que vendeu 54 mil exemplares ainda na pré-venda, batendo o recorde do clássico da literatura infantojuvenil Harry Potter.
Com mais de 13 milhões de inscritos em seu canal, Luccas Neto é um fenômeno entre a criançada e faz muito sucesso com os seus vídeos na internet. Aventuras na Netoland com Lucas Neto marca a estreia do youtuber no universo editorial e vem como uma alternativa de entretenimento para o seu público fora do mundo digital. Com o objetivo de levar ainda mais diversão para as crianças, Luccas as convida para embarcarem uma viagem através da imaginação, de forma que juntos possam visitar um mundo mágico e de fantasias.
Gerou uma infinidade de brinquedos, com mais de 416 mil unidades vendidas em 2019, o boneco do youtuber Luccas Neto foi o segundo brinquedo que mais faturou no Brasil no ano passado, somando 59 milhões de reais. O resultado, que ajuda um mercado em recuperação, também agrega mais valor à marca do influencer, que tem mais de 28,3 milhões de inscritos em seu canal voltado para o público infantil. Segundo Luccas, o segredo do sucesso do brinquedo – que desbancou as bonecas Barbie e LoL! na lista dos que mais faturaram no ano passado – é não ser fabricado para um gênero específico, e agradar tanto meninos como meninas. Feito incomum que ele se compara com o Mickey, fora que lançou várias linhas de brinquedos baseado na série no You Tube.
Além de lançar uma série de livros, gibis e álbuns de figurinhas, jogos etc. Luccas Neto é um personagem infantil. Seu timbre de voz, sua linguagem corporal, os temas dos vídeos são pensados para agradar a molecada. Ele mistura vários conceitos antigos da televisão que eu, você, assistíamos quando crianças. Até quadros que a família inteira se reúne para ver no Faustão, estão lá em seu canal. Ouso em dizer que de uma forma lembra Os Trapalhões com suas palhaçadas, tortas na cara, pegadinhas. O que reparei é que ele pegou e essência do Chaves, que é um adulto fazendo papel de criança.
Felipe Neto Rodrigues Vieira, mais conhecido como Felipe Neto, no Rio de Janeiro, 21 de janeiro de 1988, é um youtuber, empresário, ator, comediante, escritor e filantropo luso-brasileiro. É conhecido por ter um dos maiores canais brasileiros do YouTube, com 36 milhões de inscritos e mais de oito bilhões de visualizações acumuladas. Felipe Neto trabalhou como vendedor em loja quando tinha apenas 13 anos e naquele período já manifestava interesse pelo empreendedorismo ao montar aos 14 anos uma pequena empresa que veio a falir logo depois.
Foi a partir de 2010 que começou a se interessar pelo mundo da internet e postar vídeos no Youtube onde fazia comentários sobre famosos, coisas corriqueiras do cotidiano e, deste modo, conseguiu ser o primeiro canal em língua portuguesa a conquistar 1 milhão de seguidores.
Seu sucesso inicial se deu mostrando, nos vídeos, sua opinião sobre celebridades, atividades do cotidiano e filmes, geralmente com tom fortemente crítico e/ou cômico, sendo o primeiro a conquistar 1 milhão de inscritos no Brasil. Atualmente, no entanto, seus vídeos têm dado uma maior ênfase ao entretenimento geral. É irmão do também YouTuber Luccas Neto. Em 2019, tornou-se o segundo youtuber mais assistido do mundo. Em dezembro de 2019, entrou no ranking do instituto QualiBest como um dos maiores influenciadores digitais do Brasil.
Felipe é o fundador da Paramaker, uma empresa de network dentro do YouTube, que é dono de canais como o Parafernalha, IGN Brasil Network, gerenciando aproximadamente 5 mil canais em toda a sua rede, como um esforço para profissionalizar o mercado de vídeos online no Brasil.
Ao contrário do seu irmão o canal que ele apresenta não é conteúdo para as crianças, pois ainda mantém o foco de seu conteúdo em entretenimento, especialmente para o público jovem. Há alguns anos, ele optou por classificar o título de alguns vídeos como sendo para "maiores de 13 anos". Felipe Neto também se envolveu em diversas polêmicas com outras personalidades e internautas por conta de posicionamentos que chamaram atenção nas redes sociais, chegando até fazer crítica ao governo, ofender outros you tubers e até os fãs. Assim como o seu irmão ele lançou livros, brinquedos, jogos.
A Grow lançou um jogo com os irmãos Neto.
Fonte:
Estadão
https://emais.estadao.com.br/noticias/gente,quem-e-felipe-neto-relembre-trajetoria-e-polemicas-do-youtuber,70003004926
Biografia Resumida
https://biografiaresumida.com.br/biografia-felipe-neto/amp/
Nerd Pai
https://nerdpai.com/o-que-eu-acho-do-luccas-neto/
Veja
https://veja.abril.com.br/economia/luccas-neto-sobre-sucesso-de-seu-boneco-falam-que-sou-o-novo-mickey/
Ediouro
https://www.ediouro.com.br/sobre/luccas-neto
Criadores ID
https://criadoresid.com/criador/luccas-neto/
Comentários
Enviar um comentário